CONSULTORIA DE MARKETING
CONSULTORIA DE MARKETING
Visa auxiliar as empresas a melhorarem o seu desempenho no mercado, através da análise dos fatores internos e externos que afetam os seus resultados. O objetivo é elaborar um diagnóstico da situação atual da empresa, identificar os problemas e as oportunidades existentes, e propor um plano de marketing com as ações estratégicas e operacionais necessárias para solucionar os desafios e alcançar os objetivos definidos.
A consultoria de marketing pode ajudar a empresa a ganhar visibilidade e posicionamento no mercado, aumentando a sua competitividade, a sua reputação e a sua fidelização de clientes. A consultoria de marketing pode atuar em diferentes áreas, como pesquisa de mercado, planejamento estratégico, comunicação integrada, marketing digital, branding, entre outras.
Visa auxiliar as empresas a melhorarem o seu desempenho no mercado, através da análise dos fatores internos e externos que afetam os seus resultados. O objetivo é elaborar um diagnóstico da situação atual da empresa, identificar os problemas e as oportunidades existentes, e propor um plano de marketing com as ações estratégicas e operacionais necessárias para solucionar os desafios e alcançar os objetivos definidos.
A consultoria de marketing pode ajudar a empresa a ganhar visibilidade e posicionamento no mercado, aumentando a sua competitividade, a sua reputação e a sua fidelização de clientes. A consultoria de marketing pode atuar em diferentes áreas, como pesquisa de mercado, planejamento estratégico, comunicação integrada, marketing digital, branding, entre outras.
